sábado, 9 de abril de 2011

FEIRA DA TORRE DE BRASILIA


Esta semana foram retirados os tapumes que cercavam a tão esperada Feira da Torre. Aqueles tapumes que tanto incomodavam quem passava por lá, tapumes que davam um ar de terreno abandonado. Mais pelo que parece essa novela de inaugura, não inaugura, esta chegando ao fim. Parece que agora os feirantes poderão começar a fazer a transferência para o novo espaço. Mais parece que não vai ser tão fácil assim, pois mesmo a NOVACAP tendo finalizado as obras, o local ainda passará por inspeção feita pela Coordenadoria de Cidades. Se tudo estiver dentro dos conformes ai sim poderão mudar.
Os feirantes parecem não estar muito satisfeitos não, pois reclamam de que a feira não teve o projeto original seguido, e ainda falam sobre superfaturamento. Mais a NOVACAP se defende falando que o projeto segue as normas exigidas pelo IPHAN, SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, CORPO DE BOMBEIROS, SEDUMA  e outros órgãos.
Espero que consigam resolver tudo em breve, para que possamos desfrutar do local antes que possa passar por uma reforma antes mesmo de ser inaugurado. 
Novelas a parte, estou torcendo para que resolvam esses contratempos, e que essas pessoas que tanto trabalham possam aproveitar a nova estrutura com todo seu potencial. Com certeza poderá ser um point para a comunidade, artesãos, músicos, poetas e atores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário