quarta-feira, 13 de abril de 2011

eckzem


Gosto muito da marca, pois tem muito a ver comigo. Tem uma modelagem que faz com que meninos fiquem com aparência de homem. Os modelos femininos também são muito bonitos, e não tem como não notar uma uma mulher com ar descontraído e sedutor. Não tem como não voar nas cores de cada coleção, ou como não se deliciar com o que pinta de novo em cada estação.
Hoje passei na loja do Park Shopping, fiquei olhando a vitrina por alguns instantes, gostei de tudo que estava por lá. Entrei rapidinho para pegar um catalogo e sai com ECKZEM LOOK BOOK INVERNO 2011, que esta recheado de looks maravilhosos. As jaquetas estão lindas mesmo, e tem modelos para cada estilo, não tem como dizer que faltou o seu. E ainda tem as bermudas que são minhas companheiras quase que inseparáveis e que acho que vai bem com esse clima de Brasilia. No mais é só conferir um pouco mais da marca no site.






www.eckzem.com.br
Fundada em 1992 por quatro irmãos, a WGM2 produz duas marcas: Eckzem e Vellox. Em 1995 edificou sua fábrica própria com 5.000 m, e hoje é denominada Grupo Eckzem.
O foco da Eckzem era a fabricação de camisetas e artigos de malha, hoje a marca comercializa um mix de produtos que vai desde o calçado até o boné, destacando aí o jeans que é hoje, com certeza, o melhor do Centro-Oeste destacando-se entre os melhores do Brasil.
A empresa cresceu e alcançou vôos radicais deixando rastros no céu da moda brasileira. Dizem que é a gasolina azul, mas na verdade, o combustível do avião Eckzem é a ousadia, e assim ela tem planado em céu de brigadeiro, pronto para aterrisar nas pistas mais descoladas.
De uma iniciativa modesta, mas sempre ousada e fazendo sempre produtos diferenciados, a Eckzem tornou-se objeto de desejo e cobiça de jovens antenados e modernos.
Um exemplo disso é a procura cada vez maior de deus produtos. A Eckzem é vista como a marca que veste os jovens de maneira descontraída e arrojada.
Além de atender lojas multimarcas por todo Brasil a Eckzem inicia um processo sólido de exportação para alguns países da América do Sul, Europa e África.
Com cinco lojas de varejo a marca dá início a sua estratégia de distribuição através de lojas próprias e franquias.
A marca acredita que toda empresa tem obrigações que não seja apenas lucro, por isso suas peças sempre tem mensagens positivas, críticas em relação ap que seja politicamente incorreto ou apenas algo que divirta o consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário