sexta-feira, 10 de junho de 2011

ECOCARTOON 2011 - 4º Salão Internacional Pátio Brasil de Humor Sobre Meio Ambiente

1º Lugar Fang Chen - Pennsylvania EUA

2º lugar -Silvano Mello - MG
Nesta quarta edição do evento é possível ver trabalhos maravilhosos, que tiveram como tema Conservação da Biodiversidade. Com este evento o shopping promove a concientização e contribui para preservação do meio ambiente. Cada um de nós tem o dever de atuar na linha de frente deste campo de batalha em que o objetivo comum é uma qualidade de vida melhor para nós e para as gerações futuras. A natureza pede ajuda, mais se continuarmos de braços cruzados seremos penalizados por nossas próprias atitudes.

O ECOCARTOON faz parte das políticas de ações ambientalmente responsáveis do shopping. Projetos como este fizeram do Pátio Brasil o primeiro shopping do Centro-Oeste a conquistar a certificação ISO 14001, a mais alta qualificação em gestão ambiental. 

3º Lugar - José Antônio Costa - PI
O ECOCARTOON é um evento que conta com a participação de cartunistas do mundo inteiro. Eles traçam em seus desenhos um tema ambiental com o intuito de despertar na população os sérios riscos que o planeta Terra enfrenta. Uma mostra será realizada com os trabalhos selecionados por um júri renomado e visitada pelos 50 mil visitantes/dia do Pátio Brasil Shopping. 


Os trabalhos podem ser conferidos no Pátio Brasil Shopping até o dia 31 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário