quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cinema - Estamos Juntos e outras dicas

Para Carmem, uma jovem e talentosa médica, o mundo começava a se moldar conforme seus planos, uma vida independente na agitada São Paulo, ao lado do seu divertido amigo DJ, Murilo, e distante das amarras da cidade provinciana de onde veio. Mas quando sintomas de uma grave e inesperada doença surgem na vida desta médica residente, sua rotina se transforma e ela passa a se relacionar cada vez mais com um enigmático homem ao mesmo tempo em que se entrega a uma intensa paixão com o impetuoso músico Juan.



Drama

Classificação Indicativa: Inadequado para menores de 14 anos
Inadequações: Este filme contém cenas de violência e conteúdo sexual
Elenco: Leandra Leal e Cauã Reymond


Em Se Beber, não Case 2, Phil, Stu, Alan e Doug viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.



Comédia

Classificação Indicativa: Inadequado para menores de 16 anos
Inadequações: Este filme contém cenas de obscenidade e drogas ilícitas


A história gira em torno do lendário guerreiro Padre que desde a última guerra vive na obscuridade junto com outros humanos oprimidos em cidades cercadas por paredes e governada pela igreja. Quando sua sobrinha é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra seus votos sagrados para iniciar uma busca obsessiva para encontrá-la antes que eles a transformem em um deles. Juntam-se a ele nesta cruzada o namorado de sua sobrinha, um jovem xerife e uma antiga guerreira que possui habilidades de luta de outro mundo.



Suspense
Classificação Indicativa: Inadequado para menores de 14 anos
Inadequações: Este filme contém cenas de assassinato e mutilação
Elenco: Paul Bettany e Christopher Plummer


Walter Black está sofrendo de extrema depressão e parece ter chegado ao fundo do poço quando sua esposa Meredith o expulsa de casa, o que o leva a beber e pensar em cometer suicídio. Mas um dia, em suas andanças, Walter conhece O Castor - um fantoche de mão do animal - encontrado no lixo, que conversa com ele com um sotaque britânico. Walter então descobre um novo sentido para a vida através das dicas do Castor, e se reaproxima com sua família e volta ao seu trabalho. Porém, as coisas começam a dar erradas novamente quando O Castor começa a tomar por completo o controle da vida de Walter.

Drama
Classificação Indicativa: Inadequado para menores de 12 anos
Inadequações: Este filme contém cenas de violência
Elenco: Mel Gibson e Jodie Foster


Nenhum comentário:

Postar um comentário