sábado, 11 de junho de 2011

Ator de "30 Rock" diz que mata seu filho se ele for gay(Folha.com)

O ator Tracy Morgan, 42, da série "30 Rock", fez diversas "piadas" homofóbicas durante uma apresentação na cidade de Nashville no último dia 3, segundo o site TMZ.
"Gays precisam parar de ser mariquinhas e não ficarem chorando sobre algo tão insignificante quanto bullying", disse Morgan.
Segundo o ator, "ser gay é algo que as crianças aprendem com a mídia".
Ao falar sobre a possibilidade de seu filho ser gay, Morgan disse: "é melhor ele falar comigo como um homem e não com uma voz gay ou eu tiro uma faca e esfaqueio aquele negro até a morte."

Ali Goldstein/NBC

O ator Tracy Morgan (à esq.), Cheyenne Jackson e Jane Krakowski em cena da série "30 Rock"

Segundo o TMZ, o ator foi vaiado e algumas pessoas deixaram o local.
Após a apresentação o auditório emitiu um comunicado pedindo desculpas pelas ofensas feitas por Morgan.
Nesta sexta-feira Morgan pediu desculpas pelos coméntários.
"Eu quero pedir desculpas para os meus fãs e para a comunidade gay pela minha escolha de palavras no meu show de stand-up recente em Nashville. Por mais que eu seja um comediante, mesmo em uma apresentação isso obviamente foi longe demais e não foi engraçado em contexto nenhum."

Nenhum comentário:

Postar um comentário