segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

WHITNEY HOUSTON

Alguma coisa aconteceu,
Foi o sopro da noite que abriu a janela
Ou o barulho do mar que te adormeceu.
Sabes que cantas tão bem,
Faz-me sonhar...
Quando amo é de ti que lembro.
É sua voz que embala meu coração,
Que faz com que alimente toda poesia em minha vida.
Nenhuma outra pessoa pode me dar conselhos sobre o amor...
Não do jeito que você faz.
Sei que pode ser loucura,
Mas se for não tem problemas,
Somos todos um bando de loucos.
A verdade é que nos conhecemos.
Conhecemos-nos por algo que é universal,
Por algo que cura,
Por um remédio chamado música.
Não te preocupe Whitney,
Haverá sempre um lugar para seus discos em minha estante.
Quando formos falar de grandes cantoras
Lembraremos de teu nome.
Uma belíssima negra,
Uma voz maravilhosa,
Uma mulher,
A grande diva Whitney Houston.
Marcou o mundo,
Fez grandes interpretações,
Cativou.
Cometeu erros, 
Mas quem não cometeu?
Tantas vezes ja me perdi.
Suas músicas sempre lá,
Sempre me ajudando.
Foram dois Emmy Awards,
Seis Grammy Awards,
Vinte e dois American Music Awards,
Trinta Billbord Music Awards,
Foram grandes conquistas.
Para todo o sempre Whitney Houston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário