sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Para não dormir depois da ceia

Brasília terá várias opções de baladas especiais que começam depois da meia-noite do Natal.

Os brasilienses que preferirem não ficar em casa depois da ceia do dia 24 de dezembro terão várias opções para curtir o resto da noite com os amigos. A programação da data está repleta de baladas especiais de Natal que começam a partir da meia-noite. 

A festa de música eletrônica We Love Christmas, no estacionamento do Parque da Cidade, é uma das mais esperadas pelos baladeiros. No line-up, os DJs Ricardo Estrella, do Rio de Janeiro, Icy Sasaki, Elisio Romero e Gustavo FK. 

O Dj Gustavo FK, garantia de muito tecno, tech-house,
deep-house e funk break na pista de dança 
divulgação
Há sete anos DJ e produtor musical, Gustavo FK é conhecido pelo projeto "Temptation Live Band", com o qual começou sua carreira se apresentando nos grandes festivais de música eletrônica do país. FK é garantia de muito tecno, tech-house, deep-house e funk break na pista. 

O Dj Ricardo Estrella é outra atração bastante esperada da noite. Estrella, hoje um dos artistas de música eletrônica mais disputado pelas produtoras de eventos do país, já se apresentou nas melhores casas do Brasil e em grandes festivais do gênero como o Chemical Music Festival (RJ), Rio Music Conference (RJ), Tribe (RJ), Euphoria (RJ), Universo Paralello (BA), Soulvision (SP) e Cachoeira Alta (MG). 


Ascade também terá noite de eletrônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário