sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meu velho... Meu paizão.


Esta chegando o dia dos pais, e todo mundo se pergunta o que poderia dar de presente a eles. Mais o presente é somente um detalhe. O bom mesmo é abraçar e ser abraçado. Como é bom podermos contar com essa figura extremamente forte aos nossos olhos. Muita coisa já mudou nos últimos anos, eles tiveram que evoluir bastante. Passaram a atuar de forma mais direta na educação dos filhos. Muitos deles passaram a atuar nos dois papeis, homens divorciados que viraram o jogo e assumiram a frente da casa sozinhos. Pais de uma nova geração que se adaptaram a uma nova realidade.

Meu pai precisou descobrir a importância do abraço e força de um beijo. Um homem trabalhador e de bom coração, mais que não levava muito jeito quando o assunto era bater um papo ou demonstrar um pouco de afeto, embora eu e meus irmãos soubéssemos sobre o quão maravilhoso ele é.

Com ele aprendi a ser vaidoso e galanteador. Aprendi que fazer uma coisa com capricho é muito importante. Nada de fazer o mesmo serviço duas vezes. E nada de preguiça.

Comigo ele aprendeu que um pai abraçar um filho é algo muito bonito, é divino. Aprendeu que conversar horas a fio é de um valor inestimável. Beijar-lhe a face pela primeira vez foi um grande susto, ele nem estava esperando, mais pude sentir sua emoção. Aprendemos muito um com o outro. Muito mesmo...
Para meu pai de todos os dias.

Abaixo uma lista de coisas para pais como eu ou como o meu:
Barbeador Philips HQ7320

Calça Kenzo - hbf handbook fashion
Le Male Eua de Toillete
Jean Paul Gautier
Box Dr. House - 7ª temporada
TV Philips

Sapato Democrata Taller - Fascar
Xogun - A Gloriosa Saga do Japão - EDT. Sextante

Nenhum comentário:

Postar um comentário