sábado, 10 de março de 2012

ENTRE DOIS MUNDOS - FILME

O filme é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom. O filme conta a história de John Carter, que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas e a atraente Princesa Dejah Thoris. Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.

O elenco traz nomes de famosos como Taylor Kitsch (‘X-Men Origens: Wolverine’) no papel título, Lynn Collins (‘X-Men Origens: Wolverine’) como a princesa guerreira Dejah Thoris, o indicado ao Oscar® Willem Dafoe (‘Homem-Aranha’) como o marciano Tars Tarkas, Thomas Haden Church (‘Homem-Aranha 3′), Polly Walker (‘Fúria de Titãs’), Samantha Morton (‘Minority Report’), Mark Strong (‘Sherlock Holmes’) e o britânico Dominic West (’300′). 


Para quem curte criaturas magnificas e gigantescas, pessoas que são apaixonadas por literatura do fantástico, este é o filme. Cheio dos mais variados guerreiros e máquinas e cenários gloriosos, não tem como perder.


Ação

Classificação Indicativa: Inadequado para menores de 12 anos

Inadequações: Este filme contém cenas de violência

Elenco: Taylor Kitsch e Willem Dafoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário