sábado, 11 de agosto de 2012

"Cinquenta Tons de Cinza"(livro de E L James)



Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...
Romântica, libertadora e totalmente viciante. Uma história que vai dominar a atenção do leitor até a última linha.

"Ouvi falar do livro durante o almoço. Umas mulheres sentada na mesa ao lado da minha, falavam de como o livro era instigante e de como era uma leitura capaz de prender e surpreender.Estavam indicando para uma das  mulheres que estava na mesa. Elas foram realmente bem convincentes. Bem, mal terminei de almoçar e fui a livraria mais próxima em busca dele, queria conferir se era realmente tudo aquilo que aquelas mulheres estavam comentado. Na livraria não foi muito dificil encontrar o livro, pois o vendedor logo o trouxe quando perguntei a respeito. Sinal de que a procura esta sendo muito grande. Li as primeiras páginas e deduzi que tinha em mãos uma boa leitura. Estou lendo e indico como livro de cabeceira..." (Ganimedes Amerisi)

Autora E. L. James
Editora Intrínseca
Disponível nas melhores livrarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário