domingo, 8 de maio de 2011

A mãe de cada dia

"As Três Idades da Vida"  Gustav Klimt


Ser mãe não é nada fácil. Elas têm que trabalhar fora, cuidar da casa, cuidar do marido e dos filhos. Às vezes fico tentando entender como elas conseguem paciência para suportar o mau humor dos adolescentes, como suportam seus maridos que não conseguem levantar do sofá nem para pegar um copo de água. É tanta coisa que acontece por ai que chego a ficar irritado.
Mundo turbulento este. E ela que é nossa verdadeira heroína, nem tem como eu negar isso. Aprendi e continuo a aprender muita coisa importante com a minha mãe. Sempre pude contar com ela, e ela sempre pode contar comigo: pois somos cúmplices de uma relação tão forte. Nos mais singelos momentos ou nos mais turbulento dos dias, sempre juntos em qualquer situação.
Muito bom poder ouvir sua voz a cantar. Quão musical esta mulher tornou minha vida. Fazia-me feliz enquanto dava conta de seus afazeres diários e cantarolava suas musicas românticas.
Sempre tenho tempo para ela e dedico parte de minhas férias a esta pessoa magnífica. Aí entramos noite adentro a conversar. Momentos maravilhosos estes. O amor que dedico a ela flui naturalmente. A data é legal mais meu carinho é diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário