quarta-feira, 25 de julho de 2012

As candidatas à vaga de Amy Winehouse


Conheça dez cantoras reveladas nos últimos cinco anos, assim como a compositora de 'Rehab', que concorrem ao posto de melhor voz da atualidade, deixado vago por ela em julho do ano passado.

Há um ano, a notícia da morte repentina de Amy Winehouse calou a melhor voz da atualidade. A cantora britânica foi encontrada sem vida em seu apartamento em Londres, quando se preparava para retomar a carreira iniciada apenas quatro anos antes e prejudicada pelo abuso de drogas. 
Sem Amy Winehouse, o posto de maior revelação da música dos últimos anos ficou vago. Ainda que a ideia de substituição possa parecer mórbida, vozes femininas contemporâneas da compositora de Rehab são candidatas ao posto da melhor da atualidade.
No topo do páreo, está a também britânica Adele, cujo segundo disco, 21, atingiu recentemente a marca de 22 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Seu nome também figura nas principais premiações musicais dos últimos dois anos. Junto a ela, disputam o título as cantoras Florence Welch, Laura Marling e Lykke Li, entre outras. 
Fonte: Revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário