sexta-feira, 13 de abril de 2012

DAMYLLER

Algumas empresas de renome em território Catarinense e Nacional tem sua sede em Nova Veneza. A Damyller se destaca no setor de confecções. A empresa que tem sede no distrito de São Bento Baixo possui mais de 84 lojas espalhadas pelo Brasil. Foi fundada em 13 de março de 1979. A trajetória da empresa foi marcada por muito trabalho e dedicação. Tudo começou em um apartamento alugado e improvisado no centro de Criciúma (SC), Cide Damiani deu início aos trabalhos de confecção de calças de veludo. Contava com dez funcionários e sete máquinas de costura eram suficientes para a produção da empresa, focada no atacado e nos magazines da região. Com muito trabalho e dedicação ela ganhou o mercado e cresceu de forma admirável. E não tem como não nos rendermos as maravilhas que eles lançam a cada estação.


As coleções da Damyller estão dentro daquilo que muito aprecio no quesito moda e que considero de extremo bom gosto na mais alta sobriedade. Sou fã do jeans e das várias facetas com que trabalham este tecido divino. É claro que não sou o único a gostar do jeans da Damyller, conheço muita gente que vive a espera das novas coleções da marca. E não é por acaso que eles investem tanto no jeans. 

Eles continuam crescendo e investindo muito. Estão sempre procurando inovar e se adaptar aos nossos gostos e manias. Roupas masculinas e femininas, moda de alta qualidade para todos os gostos, ou melhor, para pessoas de bom gosto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário