quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ingressos para Shakira à venda(O Destak)

Fãs da musa pop já podem adquirir entradas para o Pop Festival; evento será realizado em março

Como parte de sua turnê pela América Latina, a cantora colombiana Shakira fará show em Brasília no dia 17 de março, no estacionamento do estádio Mané Garrincha. E os ingressos do Pop Festival, evento que abrigará a apresentação, começam a ser vendidos hoje no site live pass.com.br e nos pontos de venda espalhados pelo Brasília Shopping, Lojas Mormaii e Pontão do Lago Sul. 

O giro pela América Latina faz parte da divulgação do álbum Sale el Sol. O festival, organizado pela primeira vez, contará ainda com a presença da banda norte-americana Train, do reggae de Ziggy Marley, do top DJ Fatboy Slim e da banda brasileira Chimarruts. Os preços dos ingressos inteiros variam entre R$ 500 e R$ 160, divididos em área premium, pista e arena. 

Cantora e compositora, Shakira é considerada uma das artistas mais influentes da música pop atual. A artista é conhecida por seu som diferenciado, que mescla elementos da música latina e do rock. Recentemente, a atriz emprestou a voz aos temas das duas últimas Copas do Mundo de futebol. 


 
Giro pela América Latina faz parte da divulgação de novo álbum
divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário