sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CINEMINHA PARA O FINAL DE SEMANA


Estas são minhas dicas de cinema para o final de semana.


O PEQUENO PRÍNCIPE
Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.


MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO
Após escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

Elenco: Dylan O´Brien, Aidan Gillen, Kaya Scodelario.
Direção: Wes Ball.
Gênero: AVENTURA
Duração: 131 min.



PERDIDO EM MARTE
O astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.


Elenco: Matt Damon, Jessica Chastain, Kate Mara...
Direção: Ridley Scott
Gênero: Ficção Científica
Duração: 141 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário